Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Edificações da Escola Básica da URI – São Luiz Gonzaga

(Foto: Divulgação/URI)

Profissional tem presença necessária no processo de execução de obras; quem seguir essa carreira estará presente no setor da construção civil, um dos maiores do Brasil

A Escola Básica da URI – São Luiz Gonzaga está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Edificações. Trata-se de uma qualificação profissional que permite ao aluno formado atuar tanto no escritório de uma construtora como no canteiro de obras. É ele que acompanha para que as obras saiam como o projeto prevê.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Além do setor privado, é possível ingressar no setor público por meio de concurso. As vagas para este profissional são nos setores de obras como saneamento e infraestrutura.

O Curso Técnico em Edificações da Escola Básica da URI está estruturado em quatro módulos, totalizando 1.200 horas de formação. Para se matricular é pré-requisito ter concluído o Ensino Médio.

As aulas da primeira turma iniciam em maio. O valor do curso é 24x de R$ 260,00 (valores para pagamento até o dia 5 de cada mês)

Para mais esclarecimentos acesse o link (https://forms.gle/BdvwDaVn6VnvVDHD9), entre em contato pelo (55) 3352-8150 ou mande mensagem para o WhatsApp (55) 9 9686-5999 (Escola Básica); (55) 9 9979-5001 (URI São Luiz). O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria da Escola Básica.

Fonte: Assessoria de Comunicação da URI – São Luiz Gonzaga