14º BPM divulga as ocorrências atendidas durante o fim de semana

Prisões por furto, embriaguez ao volante, receptação, crime ambiental, cumprimento de mandado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. (Foto: Divulgação)

São Luiz Gonzaga – prisão outros furtos

Na tarde de sábado, dia 12 de março, após denúncia de que uma mulher estava furtando em uma loja no centro da cidade, a guarnição abordou a mulher com as características repassadas e no interior de sua bolsa foram encontradas e apreendidas várias peças de roupas e produtos da loja.  A acusada foi conduzida para o HPS, posterior para a Delegacia de Polícia para o registro.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

São Luiz Gonzaga – prisão embriaguez ao volante

Na noite de domingo, dia 13 de março, a guarnição deslocou para atendimento de acidente de trânsito, no  local o veículo Voyage havia chocado-se na placa de sinalização da via, subindo no passeio público, causando danos de pequena monta no veículo. O condutor foi identificado e efetuou teste do etilômetro, resultando em 1.258mg/l. Sendo contatada a embriaguez, foi conduzido ao Hospital para laudo e posterior à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Santo Antônio das Missões – receptação e crime ambiental

Na tarde de domingo, dia 13 de março, foi abordado juntamente com a Policia Rodoviária Federal, um veículo Fiat Palio, o qual, conforme denúncia anônima, estava transportando agrotóxicos de origem clandestina. Durante buscas no veículo, foram encontrados 359 pacotes de 250g inseticida Avalon 50WG, 10 pacotes de 1Kg de inseticida Agroema, 5 galões de 5 litros herbicida Clodimic, 2 litros de vinho Reservado Malbec, 1 litro de espumante Federico de Alvear, 1 caixa térmica contendo cervejas e refrigerantes, 1 faca cabo de tatu sem marca, 1 celular Samsung de cor azul. O condutor e o caroneiro foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Porto Xavier – prisão em cumprimento de mandado

Na tarde de domingo, dia 13 de março, a guarnição da Operação Hórus abordou um indivíduo que em identificação constatou que possuía um mandado de prisão, expedido pela Vara Judicial de Porto Xavier. O indivíduo foi preso e encaminhado ao Presídio.

Porto Xavier – prisão porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Na noite de domingo, dia 13 de março, a guarnição da Operação Hórus estava em patrulhamento na área rural de Porto Xavier, localidade da Linha do Rio, quando foi ouvido um disparo de arma de fogo vindo da direção do mato. Sendo abordado um indivíduo, o qual estava portando uma pistola artesanal Cal. 22 e um facão com aproximadamente 30 cm de lâmina. Diante do fato, as armas foram apreendidas e foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia de Policia para o registro de ocorrência.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14° BPM