Comitiva são-luizense cobra agilidade na entrega dos títulos de propriedade dos assentados da Palma

(Foto: Divulgação)

Na semana passada, uma comitiva são-luizense esteve em Porto Alegre para cobrar agilidade do INCRA na entrega dos títulos de propriedade dos assentados da Palma. As pessoas desta localidade já deveriam ter recebido a documentação, mas isso ainda não ocorreu.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Conforme o vereador Misael Porto (PSD), um dos integrantes do grupo que foi à capital, a viagem se tornou necessária após inúmeras tentativas de resolver a solução por telefone não terem tido sucesso. A informação obtida na superintendência é que o sistema já apontava os assentados como titulados.

Diante do conhecimento do problema, a resposta da autarquia é que uma equipe foi direcionada para resolver o problema. Os assentados não terão que arcar com novos valores e a documentação deve sair ainda este ano.

Fonte: Rádio São Luiz