Ana Barros convoca população para participar da reunião extraordinária que vai tratar da assinatura do termo aditivo com a Corsan

 

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Encontro do Executivo e Legislativo será nesta quarta-feira, às 9h

A vereadora Ana Barros (PT) participou do programa Olho Vivo desta terça-feira, 29, e convocou os moradores do interior e dos bairros Joaquim Nascimento, Trevo, Área Industrial, União, Centenário, Loureiro, parte da Harmonia e Vila dos Cabos, de São Luiz Gonzaga, para participar da reunião extraordinária que vai tratar da assinatura do termo aditivo com a Corsan. Este encontro ocorre amanhã, 30, às 9h, na Câmara de Vereadores.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ela explicou que os moradores destas localidades serão diretamente afetados, pois vão ser incluídos na meta de universalização da Corsan, ou seja, deixarão de receber a água provida pelo município e serão incluídos no termo aditivo.

Ana disse “que foi pega de surpresa”, pois os vereadores teriam sido avisados sobre a reunião ontem, o que não oportuniza tempo hábil para discutir o assunto com a população.

O prazo para o município decidir se assina ou não este contrato encerra dia 31 de março. Ana diz que isso coloca os 11 vereadores da base do governo “em uma saia justa, pois em tese eles teriam que votar com o governo”. Ela afirma que de conversas informal sabe que “são contra apenas os vereadores Misael Porto, Adão Schmitz, José Luiz e ela”. Seriam necessários sete contrários, por isso ela pede a mobilização da população.

Por Kelvin Morais

Fonte: Rádio São Luiz