Cerro Largo goleia a AGSL e dispara na Taça Farroupilha

Clássico regional teve domínio de Cerro Largo. (Foto: Arquivo/Genaro Caetano/Cerro Largo Futsal)

Time são-luizense foi derrotado por 4 a 1 em jogo disputado fora de casa

A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) foi derrotada por 4 a 1 na noite deste sábado, 2, em Cerro Largo. Apesar de sair na frente, com gol de Diógenes, os são-luizenses levaram a virada ainda no primeiro tempo e viram os mandantes ampliarem a vantagem na etapa final.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Os gols de Cerro Largo saíram dos pés de Peixoto, duas vezes, de Yago, e da cabeça de Thauan, o capitão da equipe. Detalhe que com exceção do gol de Yago, marcado quando São Luiz tentava descontar com o goleiro-linha, todos os outros gols tiveram origem em bolas paradas.

Com a derrota, a AGSL ocupa a penúltima posição sem pontuar. Está na frente da SER Itaqui pelo critérios. Os líderes são Cerro Largo e Uruguaianense, sendo que Cerro Largo está em primeiro pelo saldo.

Na próxima rodada, no fechamento do turno, a AGSL receberá a equipe de Itaqui, enquanto Cerro Largo vai a Uruguaiana jogar contra o time da casa.

AGSL obrigatoriamente precisará vencer para seguir viva na competição. Nesta fase classificam-se as duas melhores equipes do grupo.

Por Kelvin Morais

Fonte: Rádio São Luiz