Brigada Militar divulga ocorrências de prisão por cumprimento de mandado e por tráfico de drogas
Santo Antônio das Missões – prisão cumprimento de mandado
Na manhã de 05/04, durante a Operação Hórus, a Brigada Militar recebeu a denúncia que um indivíduo estava foragido do Estado de Santa Catarina. Foram feitas diligências e ele foi localizado no interior de Santo Antônio das Missões, sendo dada voz de prisão, encaminhado para laudo e posterior à Delegacia de Pronto Atendimento.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
São Luiz Gonzaga – prisão por tráfico de drogas ilícitas.
Na tarde de 05/04, o Setor de Inteligência recebeu informações de que dois indivíduos iriam buscar droga numa residência abandonada, no bairro Cohab. Foi realizado o monitoramento e flagrante de dois indivíduos descendo de um táxi, os quais foram aos fundos da residência, onde já houve ocorrência de tráfico de drogas, e retornaram ao veículo. Após, foram abordados, sendo encontrada dentro da cueca de um menor de idade uma pedra grande de produto com característica de crack, pesando 51 gramas. As partes foram encaminhadas à Delegacia para registro.
São Luiz Gonzaga – prisão posse de drogas ilícitas.
Na noite de 05/04, durante patrulhamento, foi abordado um indivíduo e em busca pessoal foi encontrado no bolso da jaqueta, do lado direito, uma porção de substância com característica de maconha, sendo apreendida e confeccionado o presente termo circunstanciado. Após a confirmação de comparecimento do acusado ao Juizado Especial Criminal desta cidade, foi liberado.
Licenciamento anual de veículos
Placas com final 1, 2, 3, 4 e 5 vencem dia 30 de junho.
Placas com final 6, 7, 8, 9 e 0 vencem dia 31 de julho.
Ressaltando que todos os IPVA’s vencem em final de abril.
Informamos que o telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352-4190 e o 3352-4114. Salientando que o número 3352-4114 funciona o aplicativo WhatsApp.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar