AGSL enfrenta SER Itaqui precisando vencer para seguir com chances de classificação

(Foto: Divulgação/Rádio São Luiz)

A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) recebe neste sábado, 9, a Sociedade Esportiva e Recreativa Itaqui (SER Itaqui). As duas equipes ainda não pontuaram na Taça Farroupilha e chegam para o confronto precisando dos três pontos para manter as chances de classificação.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

No momento, as duas vagas do grupo estão com Cerro Largo e Uruguaianense, ambos com seis pontos. Após a rodada deste sábado inicia o returno, restando mais nove pontos em disputa.

A “decisão” está marcada para às 20h, no Ginásio da URI. Sócios já podem fazer o check-in via WhatsApp e redes sociais do clube.

A provável formação da SER Itaqui terá Caio Sapo no gol, Topeira como fixo e capitão, Torinho ou Parazinho na ala direita, Fernando Jr. na ala esquerda e Pelé como pivô. Já a AGSL deve formar com Beccon no gol, Grillo fixo, Renan e Luanzinho nas alas e Vitão como pivô.

O árbitro do jogo será Fernando Luiz Henz, auxiliado por Marcelo Augusto Johansson Eich, anotadora Tiele Silva da Silva e o cronometrista Samuel da Silva Atiya.

A Rádio São Luiz transmite abre a jornada esportiva às 19h30min. Nesta transmissão a Rádio Cruzeiro do Sul, de Itaqui, estará em rede com a equipe de esportes da 100.9 FM.

Por Kelvin Morais

Fonte: Rádio São Luiz