Brigada Militar realiza apreensões de armas de fogo em Dezesseis de Novembro

(Foto: Divulgação/BM)

Dezesseis de Novembro – porte ilegal de arma de fogo

Na tarde do dia 20 de abril, a guarnição estava em deslocamento da cidade de Dezesseis de Novembro, sentido a cidade de Pirapó, quando avistou na estrada um indivíduo portando uma arma de fogo. Na tentativa de abordagem o indivíduo fugiu sendo acompanhado e abordado já em um campo. Após a abordagem, informou ter mais uma arma de fogo no galpão.  Foram apreendidas 02 espingardas cal. 28, 03 cartuchos de plástico, intactos, calibre 28, 12 cartuchos de metal carregados calibre 28, 01 pote de chumbo para carregar cartuchos da  espingarda, 01 pote de espoleta com 09 espoletas e 01 pote de pólvora. Foram apreendidas as armas e conduzido ao registro do fato.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

São Luiz Gonzaga – permitir, confiar, ou entregar direção a pessoa não habilitada.

Na tarde do dia 20 abril, durante patrulhamento no Bairro Boa Esperança, suspeitou-se da atitude do condutor de uma motocicleta, momento em que acompanharam a mesma. Feita a abordagem foi identificado o condutor o qual não era habilitado e não era proprietário da motocicleta, que consta em nome de uma terceira pessoa o qual não estava presente e não compareceu no local. Condutor não gerava perigo de dano no momento da abordagem e foi devidamente autuado e liberado no local. O veículo removido ao depósito do guincho pela falta de regularização do licenciamento.

São Luiz Gonzaga – apreensão de objeto

Na noite do dia 20 de abril, após informações via 190, que estariam alguns indivíduos caminhando pelo passeio da Rua Borges de Medeiros, “riscando” facões nas grades das residências e pela rua. Chegando no local, abordaram e identificaram  quatro adolescentes, sendo que dois deles estavam de posse de dois facões cabo de plástico com 33 cm de lâmina. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar