4º RCB sagrou-se campeão nos XLII jogos desportivos da 1ª Bda C Mec

(Fotos: Divulgação/4º RCB)

O 4º Regimento de Cavalaria Blindado sediou, nos dias 11, 12 e 13 de abril, duas modalidades desportivas dos XLII Jogos Desportivos da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. Na Guarnição de São Luiz Gonzaga ocorreram as competições de Pentatlo Militar e Tiro de Fuzil, nas quais o Regimento obteve a primeira colocação do Pentatlo Militar, com o 3º Sgt Adriano, e a segunda colocação, por equipe, na competição do Tiro de Fuzil, com o 1º Tem Disconzi, vencendo a competição na pontuação individual.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Já na Guarnição de São Borja ocorreu a corrida rústica, onde o 4º RCB obteve a melhor colocação por equipes, conquistando o ouro e o prata nas rústicas de 5km e 10km, com o Cb Leseux e o Sd Klimick. Na Guarnição de Santa Rosa, foi a realizada a prova de tiro de pistola e a equipe do Regimento conquistou o local mais alto do pódio, sendo o Cel Faulhaber o campeão individual.

Os Jogos Desportivos da 1ª Bda C Mec tem o intuito de fortalecer o espirito de corpo, melhorar o condicionamento dos militares e aprimorar os laços de camaradagem dos seus integrantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º RCB