Inscrições para a “Taça Luciano Torres de Futsal” encerram hoje

(Foto: Arquivo/Divulgação)

Não haverá prorrogação. Inscrições podem ser feitas até às 22h no J.B Loureiro

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres, encerram nesta sexta-feira, 29. As equipes de futsal de São Luiz Gonzaga interessadas em participar do torneio podem realizar as inscrições na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro, gratuitamente, até às 22 horas.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O nome do campeonato é uma homenagem ao empresário Luciano Torres, pelo apoio e incentivo ao esporte e a prática do futsal no município. Luciano faleceu em 2020.

A competição tem previsão para iniciar na segunda quinzena de maio, nas seguintes categorias:

Categoria livre masculino e categoria livre feminino;

Categoria veterano masculino: Atletas com 40 anos ou mais, com exceção do goleiro que pode ter a idade mínima de 30 anos. Poderão ser inscritos até dois atletas de fora do município por equipe;

Categoria master masculino: Atletas com 50 anos ou mais, com exceção do goleiro que pode ter idade mínima de 40 anos. Poderão ser inscritos até dois atletas de fora do município por equipe.

O campeonato irá premiar com troféus e medalhas os campeões, vice-campeões e os terceiros colocados. Na categoria livre masculino e livre feminino, os campeões irão representar o município nas competições da Associação dos Municípios das Missões. Também serão premiados com troféus, o artilheiro do campeonato e o time com a defesa menos vazada. O time mais disciplinado da competição também será premiado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga