“Anas e Anitas” de Santo Antônio das Missões realizam evento neste sábado
Neste sábado, 07, às 16h, no CTG Porteira das Missões, ocorre o Chá das “Anas e Anitas” de Santo Antônio das Missões. A confraternização é aberta à comunidade e será marcada por homenagens às mulheres do município e região.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Haverá, ainda, desfile das Soberanas de São Luiz Gonzaga, São Nicolau, Dezesseis de Novembro e Bossoroca. O grupo Giovanotti, de Ijuí, fará apresentação de danças típicas italianas.
Ingressos estão sendo comercializados, de forma antecipada, pelo valor de R$ 25,00. Reservas pelo telefone (55) 3367-1013.
O grupo “Anas e Anitas” foi formado no ano passado, durante as comemorações do bicentenário do nascimento de Anita Garibaldi, a heroína de dois mundos, que foi homenageada na Semana Farroupilha. O grupo formado decidiu seguir as atividades e continuar contribuindo para a cultura local e regional.
FONTE: RÁDIO SÃO LUIZ