14º BPM divulga ocorrências atendidas pela Patrulha Maria da Penha na semana

(Foto: Divulgação)

Relatório semanal da Patrulha Maria da Penha do 14º Batalhão de Polícia Militar informa que de 17 a 22 de junho cinco ocorrências de violência contra a mulher foram registradas.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Duas mulheres foram ameaçadas, duas agredidas e dois agressores foram presos. Houve um descumprimento de medida protetiva de urgência.

Foram realizadas, nesta semana, três fiscalizações de medidas protetivas de urgência. O acumulado do ano soma 281 atendimentos domiciliares de fiscalização de medida protetiva de urgência.

A fiscalização busca verificar se as medidas estão sendo cumpridas e a situação familiar das vítimas após o delito. É uma medida preventiva, que contribui para a quebra do ciclo da violência. Os contatos do 14° BPM são o 190 e o 3352-4114.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 14º BPM