BM divulga ocorrências de prisão por furto em estabelecimento comercial, embriaguez e posse de entorpecentes

(Foto: Divulgação)

14° BPM São Luiz Gonzaga – prisão furto em estabelecimento comercial

Na tarde de sábado, 30, a guarnição foi despachada devido a um furto em um supermercado. Com as informações das características da suspeita, aproximadamente a uma quadra do local, foi abordada, e em busca pessoal foram localizados os objetos furtados com a mesma. Os materiais foram apreendidos e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para registro.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

14° BPM São Luiz Gonzaga – prisão embriaguez

Na madrugada de domingo, 31, durante patrulhamento, foi flagrado um condutor com visíveis sinais de embriaguez, discurso alterado, fala desconexa, vestes desalinhadas, hálito etílico e andar cambaleante. Foi oferecido o etilômetro, sendo realizado dois testes – prova e contraprova – que aferiram o resultado de 0,78 mg/l, sendo o indivíduo encaminhado a laudo e à Delegacia, onde a autoridade policial confeccionou o registro do fato. O veículo foi removido ao depósito. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

14° BPM São Luiz Gonzaga – prisão entorpecentes posse

Na tarde de domingo, 31, a guarnição de serviço visualizou um veículo próximo de um local conhecido como ponto de drogas. Quando o condutor visualizou a aproximação da viatura, acelerou o automóvel demonstrando nervosismo. Ao ser abordado, em busca pessoal, foi localizada, no bolso interno do casaco, uma porção com características semelhante à cocaína. O material foi apreendido e o autor se comprometeu de comparecer no JECrim.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar