Pavimentação com concreto usinado inicia em trecho da Rua Hipólito Ribeiro  

Ao todo, 49 quadras em diferentes ruas do município receberão pavimentação com concreto usinado, totalizando um investimento superior a R$ 7,5 milhões 

O maior projeto de pavimentação utilizando exclusivamente recursos próprios iniciou em São Luiz Gonzaga. As obras são executadas com concreto usinado com fibra de polipropileno e abrangem quadras que ainda não possuem pavimentação. As obras são realizadas pela empresa Hipertex Serviços de Concretagem Ltda., vencedora do processo de licitação, totalizando um investimento de R$ 7.689.472,53.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O trabalho de pavimentação iniciou na Rua Hipólito Ribeiro (entre a Bento Gonçalves e a Ernesto Alves), próximo à BR 285. Na manhã de terça-feira (6), o prefeito, Sidney Brondani, e o vice-prefeito, Piti Werle, visitaram o local e conversaram com a equipe técnica da empresa Hipertex. Além de melhorar o acesso e a trafegabilidade no trecho, em especial nas épocas de chuva, as melhorias na Rua Hipólito Ribeiro também buscam facilitar o acesso de veículos pesados até empresas (como o Frigorífico Estrela e Coopatrigo), desviando de áreas com maior fluxo de veículos.

A Administração Municipal pede a colaboração da comunidade até que as obras na Rua Hipólito Ribeiro sejam concluídas e a pista liberada. Confira os 49 trechos contemplados no link:

https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/noticias/secretaria-do-planejamento-e-gestao/73586-assinados-contratos-para-obras-de-pavimentacao-em-mais-49-quadras.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga