Prefeitura de São Luiz Gonzaga decretou emergência em saúde pública por causa do recolhimento do lixo; nova empresa será contratada em caráter emergencial

(Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz)

Município irá contratar empresa para realizar o recolhimento de resíduos em carácter emergencial

Na segunda-feira (12), a Prefeitura de São Luiz Gonzaga iniciou o processo de contratação de empresa terceirizada para prestar o serviço de coleta de lixo em carácter emergencial no município. As empresas interessadas devem apresentar a documentação e as propostas até às 14 horas desta terça-feira, 13 de setembro, no Salão Nobre, junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga (Rua Venâncio Aires, nº 2438).  

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA – Na tarde de hoje, a Administração Municipal publicou o decreto nº 6.765/2022, o qual decreta situação de emergência em saúde pública devido ao não recolhimento dos resíduos sólidos urbanos e rurais em São Luiz Gonzaga. O decreto seguirá em vigor até que a coleta de lixo seja normalizada. O documento está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/92941-decl.

Caso o munícipe disponibilize de um local para armazenamento temporário, a Administração Municipal solicita à população que não coloque lixo nas ruas. A Prefeitura de São Luiz Gonzaga pede a compreensão da comunidade até que a questão seja solucionada.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga