Bombeiros, Samu e PRF atendem acidente de trânsito na BR 285, em Santo Antônio das Missões

Foto: Divulgação

No início da noite de domingo, 25, por volta das 19h, a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam um acidente no km 604 da BR 285, na Vila Santa Rosa, em Santo Antônio das Missões. Dois veículos foram envolvidos e três pessoas ficaram feridas.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Conforme verificado pelos policiais, um Fiat Palio deslocava pela rodovia quando colidiu frontalmente com um Renault Clio, que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, o condutor do Palio, de 66 anos, residente em Santo Antônio das Missões, e os seus ocupantes, de 65 e 6 anos, tiveram lesões e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. O condutor do Clio, de 43 anos, também da cidade, não teve lesões.

Durante o atendimento da ocorrência foi verificado que o condutor do Palio não possuía carteira de motorista, não sendo possível realizar o teste de bafômetro por ter sido encaminhado ao hospital, já o motorista do Clio apresentou resultado negativo para bebida alcóolica. Outras circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Uma colisão entre dois carros ocorreu na BR 285, nas proximidades da Vila Santa Rosa, em Santo Antônio das Missões, na noite deste domingo, 25. O Corpo de Bombeiros e o Samu de Santo Antônio das Missões foram acionados.

Fonte: Rádio São Luiz