Câmara entrega Moção de Reconhecimento aos estabelecimentos da Economia Familiar

Foto: Emerson Scheis/Assessoria de Imprensa

Na tarde desta segunda-feira, 26 de setembro, a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga irá entregar Moção de Reconhecimento aos representantes da Economia Familiar – Minimercados, mercados e mercearias do município pelos importantes serviços prestados à comunidade e no desenvolvimento de seus bairros.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A Moção, proposta pela vereadora Ana Barros (PT) e aprovada por unanimidade pela Casa Legislativa, irá homenagear os estabelecimentos Mercado Nascimento, Mercado do Pirica, Mercado do Oli, Mercado do Adriano, Mercado do Nicolau, Mercado Do Lar, Bar do Rogério, Mercado Exattus e Mercado Ideal.

Conforme a vereadora proponente da Moção, “a pandemia implicou muitas dificuldades aos estabelecimentos, e principalmente aos mercados e estabelecimentos da economia familiar, que são referências nos bairros da cidade e que acarretou em falência e fechamento de vários estabelecimentos. Assim, será uma forma de homenagear os pequenos estabelecimentos locais que mantiveram as portas abertas em meio às dificuldades impostas pela pandemia”, destacou Ana Barros.

A entrega das homenagens será realizada às 15h30min desta segunda, no plenário da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores