Brigada Militar prende, em Porto Xavier, casal condenado por roubo no estado de Minas Gerais

(Foto: Divulgação)

Após troca de informações entre a Polícia Civil de MG e o serviço de inteligência do 14º BPM, prisão foi efetuada pelo efetivo de Porto Xavier

No fim da tarde deste domingo, 27, por volta das 18h, na Linha Pedra Lisa, em Porto Xavier, após troca de informações entre o setor de inteligência da Brigada Militar e também da Polícia Civil de Minas Gerais ( DEPATRI – Departamento de Investigação de crimes contra o patrimônio), constatou-se que no município havia um indivíduo com mandado de prisão contra si e que este seria de alta periculosidade, oriundo de Minas Gerais.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A guarnição de serviço, de posse dessas informações e do possível paradeiro do indivíduo, efetuou buscas e abordou o indivíduo, realizando a prisão.

Quando avisada sua esposa da prisão ela compareceu no local e em consulta policial foi costado que também tinha um mandado em seu desfavor.

As duas partes então foram conduzidas até o hospital para laudo médico e posterior conduzidos até os presídios de Santo Cristo e Santa Rosa.

A condenação e o mandado de prisão foram expedidos pelo juiz da Comarca de São Gotardo/MG, pelos delitos de roubo e associação criminosa. Ele é natural de Ituiutaba/MG e ela de Campinas das Missões.

Fonte: Brigada Militar