Comissão da Jovem Advocacia da subseção da OAB de São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões participa do II Colégio de Presidentes

Foto: Divulgação/OAB

No último fim de semana aconteceu o II Colégio de Presidentes da Jovem Advocacia. O evento contou com mais de 250 inscrições e lotou o auditório da OAB/Cubo, em Porto Alegre, com presidentes e membros das comissões de Jovem Advocacia.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O presidente (Vitor Ribas) e a vice-presidente (Andressa Moreira), da Comissão da Jovem Advocacia da subseção da OAB de São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões, também estiveram presentes no evento.

Em um primeiro momento o evento contou com a palestra da Sapiro legal connections, uma empresa boutique de RH, referência para os mercados Jurídico, Tax e Compliance, sobre “People Skills: Tendências e aplicação no mercado jurídico”. Após breve intervalo, foi realizada a confecção da Carta do II Colégio de Presidentes, oportunidade na qual o presidente da subseção São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões tomou a tribuna e levou as manifestações da Jovem Advocacia São-luizense a conhecimento da Advocacia Gaúcha.

Fonte: Subseção OAB São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões