Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga decretou luto oficial pelo falecimento de seu ex-presidente Jarcedi Jacques Terra

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

A Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Jarcedi Jacques Terra, 71 anos, ocorrido no domingo, 15 de janeiro.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O velório está sendo realizado no plenário da Câmara Municipal e o sepultamento está previsto para ocorrer às 9h desta segunda-feira, 16, no Rincão dos Terra.

Ex-vereador de São Luiz Gonzaga, Jarcedi assumiu cadeira do Partido dos Trabalhadores no ano de 1988, tendo inclusive exercido a presidência do Legislativo são-luizense. Político influente, esteve presente na formação do PT em fevereiro de 1980, em São Paulo e atualmente era coordenador regional do PT nas Missões.

A Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, através de seus vereadores e vereadoras, funcionários e amigos, manifesta o sentimento de pesar a toda a família.

Luto oficial de três dias foi decretado em razão do falecimento do ex-vereador.

Nesta segunda-feira, 16, o horário de expediente da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga será das 12h às 18h, por conta do velório do ex-vereador Jarcedi Terra, realizado no plenário do Legislativo.

A partir de terça, o horário de atendimento será das 7h30min às 13h30mim.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores