Consórcio Intermunicipal de Saúde aprova ingresso dos municípios de Caibaté e Mato Queimado

Foto: Divulgação/Prefeitura de Bossoroca

O Consórcio Intermunicipal de Saúde se reuniu na quarta-feira, 18, em São Luiz Gonzaga, para discutir a adesão dos municípios de Caibaté e Mato Queimado. O interesse já havia sido apresentado aos gestores do grupo em reunião realizada em dezembro do ano passado, por ocasião da posse da nova gestão.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Conforme o atual presidente, prefeito Sidney Brondani, a solicitação foi aprovada. Agora, projeto de lei dos respectivos municípios será enviado para as câmaras de vereadores visando a tramitação legal.

Brondani disse que a inserção de Caibaté e Mato Queimado dá credibilidade, representatividade e fortalece a organização, que tem o objetivo de custear serviços especializados na área da saúde de seus signatários.

Fazem parte do Consórcio os municípios de São Luiz Gonzaga, Bossoroca, Rolador, Dezesseis de Novembro, Santo Antônio das Missões, São Nicolau, Roque Gonzales, Pirapó e Garruchos.

Fonte: Rádio São Luiz