Tenente-Coronel Góes assume o Comando do CRPO Missões
Na sexta-feira, 10, assumiu o Comando Regional de Polícia Ostensiva Missões (CRPO) o Tenente-Coronel Edilson Della Flora Góes. O Coronel Paulo Ricardo Pinto Franco, após seis meses no cargo, deixou as atividades por ocasião de sua passagem para a reserva.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
O novo comandante regional esteve à frente, por oito anos e meio, do 29º Batalhão de Polícia Militar, em Ijuí.
Góes ingressou na Brigada Militar em junho de 1993, iniciando o Curso de Formação de Oficiais. Em 1997 foi promovido a 2º Tenente, em 2001 foi promovido ao posto de Capitão e, após 20 anos, ascendeu ao posto de Tenente-Coronel.
O CRPO Missões abrange toda a região e é a sede a qual estão subordinadas outras unidades como o 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em São Luiz Gonzaga.
Fonte: CRPO Missões