Coordenadora Regional de Educação participa da posse da Presidência do Conselho Estadual de Educação

Divulgação/32ª CRE

A Coordenadora Regional Mônica Pagliusi Lopes Justo, da 32ª Coordenadoria Regional de Educação, esteve presente na posse da Presidência do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (CEEd/RS) que ocorreu na manhã do dia 08 de março, no auditório da FAMURS, em Porto Alegre.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A Sessão Solene de Posse da Presidência para gestão do biênio 2023/2025, empossou os eleitos em Sessão Plenária do dia 14 de dezembro de 2022, conforme disciplina do Regimento Interno do Órgão. Foram empossados, a Conselheira Fátima Anise Rodrigues Ehlert- Presidente, Conselheiro Oswaldo Dalpiaz- 1º Vice-Presidente e a Conselheira Carla Tatiana Labres dos Anjos- 2ª Vice-Presidente.

Após aberta a Sessão, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a assistência foi agraciada com a apresentação artística dos alunos que integram o Projeto Música na Escola, composto por alunos da Escola Técnica Estadual Senador Ernesto Dornelles e do Colégio Júlio de Castilhos, acompanhados pelo Coordenador do Projeto, Mário Mantovani.

A solenidade contou também, com a participação de representantes da Secretaria de Estado da Educação da 14ª, 17ª, 20ª, 27ª, 32ª, 35ª e 36ª Coordenadorias Regionais de Educação/SEDUC. Na ocasião, fizeram uso da palavra os Conselheiros e destacaram o grande compromisso assumido com todas as crianças, adolescentes, jovens e adultos, assim como com a educação que transforma vidas e garante direito e deveres.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 32ª CRE