Prazo de entrega dos documentos para adesão ao Passe Livre Estudantil termina amanhã

Foto: Arquivo/Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Interessados devem entregar a ficha de inscrição e a documentação na sede da Secretaria de Educação e Esporte  

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), lembra aos estudantes que utilizam transporte terceirizado para o deslocamento a outro município para cursar nível superior, nível médio técnico ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), que o prazo de entrega dos documentos para adesão ao programa Passe Livre Estudantil 2023 termina amanhã, dia 10 de maio.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp   

Para a inscrição, os interessados precisam solicitar a Carteira de Estudante 2023, emitida pela Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul (AERGS). A solicitação deve ser realizada por meio do site https://www.aergs.com.br/. A ficha de inscrição e os documentos necessários para adesão ao programa estão disponíveis no link https://shre.ink/kDqS.       

A SEMEDE está localizada na Rua São João, nº 1620 (junto ao prédio da Biblioteca Municipal). Informações também pelo WhatsApp, por meio do número (55) 99672-1040, com a professora Rosneli Antonini. O horário de atendimento para a entrega dos documentos até quarta-feira, é das 7h30min. às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE