Brondani deseja que coligação dos partidos seja mantida no próximo pleito municipal
O prefeito Sidney Brondani, que não poderá concorrer no pleito do ano que vem por estar no segundo mandato, projetou, nesta quarta-feira, 10, o cenário político para a disputa eleitoral. A principal afirmação sobre o tema foi de que ele “vai trabalhar para que a atual coligação seja mantida”.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Além do Progressistas, partido de Brondani, a coligação atual envolve o MDB, o PDT e o PSD.
No sábado, o prefeito se reuniu com lideranças destes partidos e externou esse desejo. “Os candidatos vamos definir ano que vem, não temos candidatos definidos até porque tudo ainda é muito prematuro”, comentou.
A preocupação em manter a coligação se justifica, pois existem conversas que sinalizam possíveis desembarques para candidaturas próprias, mas nenhuma com posicionamento oficial.
Sobre seu futuro político, questionado se poderia vir a concorrer como deputado, Brondani desconversou. Disse que ainda existem muitas interrogações e que não está pensando nisso no momento. Seu “foco está em encerrar a administração da melhor forma, com os melhores resultados, na torcida para que o próximo mandatário possa fazer mais e melhor” pelo desenvolvimento do município.
Fonte: Rádio São Luiz