Emenda parlamentar será destinada para melhorias no Centro Comunitário do Bairro Duque de Caxias

Divulgação

Valor foi indicado pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT)

Na semana passada, a Administração Municipal foi informada sobre a destinação de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta (PT), no valor de R$ 132.331,00, para melhorias no Centro Comunitário do Bairro Duque de Caxias.   

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A destinação do valor pautou reunião do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani; do vice-prefeito, Piti Werle; da representante do deputado Paulo Pimenta, Celene Terra; do assessor da vereadora Ana Barros, Leonardo Vargas; do presidente da Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias, José de Jesus; e da moradora Leoni Borch de Jesus. 

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal agradeceu a destinação do valor. “Agradecemos ao deputado federal Paulo Pimenta pelo apoio destinado aos moradores do Bairro Duque de Caxias, colaborando com as ações desenvolvidas pela comunidade. Agradeço também o empenho do deputado estadual Valdeci de Oliveira, da vereadora Ana Barros, e da senhora Celene Terra para a destinação desse recurso”, afirmou Brondani.  

A Prefeitura Municipal estuda formas de viabilizar que o valor seja aplicado na associação, atendendo as determinações legais para a utilização do recurso.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga