AGSL estreia com vitória em jogo contra a AAGF de Agudo
A Associação Grande São Luiz (AGSL) começou sua jornada no Estadual Serie B com o pé direito, conquistando uma vitória em sua primeira partida. O confronto ocorreu na noite deste sábado, 27, em Agudo, onde o time enfrentou a AAGF, que foi campeã invicta da Série C no ano passado.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
A equipe são-luizense abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Allex Rezende. A jogada foi construída de forma precisa, com participação de Caio, que fez um passe primoroso para Allex finalizar com perfeição.
No segundo tempo, a seis minutos do fim da partida, foi a vez de Gleison brilhar. Com habilidade e técnica, ele costurou os marcadores, deixando-os sem reação, e chutou de longa distância, rasteiro e certeiro, sem dar chances ao goleiro adversário.
A vitória na estreia devolve a confiança para a AGSL seguir em busca de bons resultados ao longo da temporada. A equipe teve bom entrosamento, demonstrando que está preparada para os desafios que virão pela frente.
A próxima partida da AGSL será no sábado, dia 3, que também marca o aniversário do município de São Luiz. O time enfrentará o BRF, de Pelotas, em mais um desafio importante. A expectativa é que os torcedores compareçam em peso para apoiar a equipe e comemorar o aniversário da cidade com uma bela atuação em quadra.
Por Kelvin Morais
Fonte: Rádio São Luiz