Grave acidente na BR 285 resultou em uma vítima fatal e dois feridos

Foto: Bombeiros/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 12, a Polícia Rodoviária registrou um acidente no km 640 da BR 285, em Santo Antônio das Missões, onde um automóvel colidiu frontalmente com uma carreta, causando a morte de uma pessoa.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Foi verificado pelos policiais que um automóvel Spacefox, que deslocava em direção a São Borja, colidiu frontalmente com uma carreta Scania, que transitava no sentido contrário. Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista.

O condutor do automóvel, de 50 anos, residente em São Borja, morreu no local; outros dois ocupantes do carro, um homem de 40 anos, e uma mulher, de 42, tiveram lesões graves, sendo socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, e encaminhados ao Hospital em São Borja. No caminhão, além do condutor, de 40 anos, que não teve lesões, viajam sua esposa, de 35 anos, e suas três filhas, de 12, 7 e 4 anos, as quais tiveram lesões leves e foram socorridas por usuários até o hospital. A família reside na Argentina.

Além da PRF, Corpo de Bombeiros, SAMU, e Polícia Civil, auxiliaram no atendimento da ocorrência. Outras circunstâncias ainda estão sendo verificadas.

Fonte: PRF