Apae estará à frente da bilheteria, portaria e estacionamento da Expo São Luiz
O presidente da Apae São Luiz Gonzaga, Acelino Bonfim, e o também integrante da diretoria Alberto Botezeli estiveram nos estúdios da Rádio São Luiz na manhã desta quinta-feira. Eles trataram do trabalho da Apae junto à Expo São Luiz 2023. Assim como nas edições anteriores, a entidade estará à frente da portaria, bilheterias e estacionamento da feira, que ocorre entre o próximo dia 27 e 1º de outubro no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
De acordo com Acelino, a Apae é parceira há muitos anos da Expo e tem na feira uma valiosa oportunidade de gerar renda extra para a associação. “Precisamos de um bom número de pessoas para trabalhar, mas sempre temos ajuda de novas pessoas a cada dia que passa. Acredito que vamos precisar de mais de cem pessoas trabalhando de forma permanente nos três turnos durante a feira, com quatro pessoas por horário em cada portaria, por exemplo. Todo o trabalho é voluntário e se transforma em um importante aporte de recursos para a nossa Apae”, reforçou o presidente.
Responsável pelo setor financeiro da Apae, Alberto Botezeli, destacou que o estacionamento permanente, para os cinco dias de programação, custa R$ 90,00 e pode ser adquirido diretamente na sede da Apae. “O interessado deve levar documento e passar o número da placa do veículo. A partir do próximo dia 22 as pessoas já poderão retirar o adesivo que deverá ser colocado no para-brisa do veículo para ingresso ao parque nos dias da feira.” Ele destaca que o estacionamento, bem como toda a Expo, estará coberto por seguro e tem capacidade para 400 vagas. “Então pedimos para que o pessoal não deixe para última hora. Quem fizer isso pode ficar sem vaga para deixar seu carro.”
Fonte: Rádio São Luiz