PRF prende três homens por furto e posse de droga em São Borja

Divulgação/PRF

Na tarde desta sexta-feira, 22, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens que furtaram um caminhão em um posto de combustíveis. A ação ocorreu na BR 285 em São Borja.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Os policiais foram informados de que um caminhão, que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR 285, havia sido arrombado, e que alguns objetos e dinheiro haviam sido furtados. Testemunhas relataram que os envolvidos saíram em uma carreta, em direção a São Borja. Momentos depois, um veículo semelhante foi abordado, sendo que um dos passageiros arremessou alguns objetos pela janela.

Durante revista aos homens, no bolso do motorista foram encontradas duas chaves ‘micha’, usadas para arrombar fechaduras, e R$ 104, mesmo valor do furtado da vítima, além de três porções de cocaína, que estavam na cabine do veículo. Localizados os objetos que haviam sido jogados pela janela, tratava-se de um celular e de rádio PX, identificados como sendo de propriedade da vítima.

Os três homens, residentes em Curitiba, dois com 42 e outro com 45 anos, foram presos por furto qualificado, e um deles também responderá por posse de cocaína. Eles foram encaminhados à polícia judiciária. O caminhão que eles estavam foi apreendido.

Fonte: PRF