Baile de Integração da Terceira Idade é realizado na Expo São Luiz

Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Um encontro que celebra a diversidade e a inclusão está em evidencia neste primeiro dia da Expo São Luiz, trata-se do Baile de Integração dos grupos da terceira idade da região. Iniciado às 13h30min e com previsão de continuar até as 17h, esta atividade, realizada no auditório central, é promovida pela Emater e pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O Baile de Integração da Terceira Idade é um momento de celebração, alegria e, acima de tudo, inclusão. Reunindo idosos de toda a região, o evento proporciona um espaço onde eles podem se divertir, dançar, socializar e compartilhar experiências de vida.

Durante o programa Vitrola, o apresentador Alcides Figueiredo destacou a importância desse encontro para o bem-estar da terceira idade. Alguns dos participantes também compartilharam seus sentimentos. Um dos entrevistados afirmou que “esses encontros fazem bem para todos nós”.

Para garantir que todos pudessem participar, foram formadas comitivas de toda a região, com caravanas acomodadas em ônibus deslocados especialmente para o Parque de Exposições.

Fonte: Rádio São Luiz