CTG Galpão de Estância participa da 3ª etapa do Circuito Missioneiro de Rodeios Artísticos

Divulgação/CTG Galpão de Estância

Nos dias 30 de setembro e 1° de outubro, o CTG Galpão de Estância participou da 3ª etapa do Cimiart (Circuito Missioneiro de Rodeios Artísticos) na cidade de Santa Rosa. A delegação do CTG, composta pela Invernada Juvenil Chama Crioula e três talentosos participantes, provou mais uma vez que a tradição e o talento estão em evidência na Catedral Xucra do Pago.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Representando a entidade com muito orgulho, Luiza de Oliveira Chagas participou na categoria Gaita Piano Mirim, Eduardo da Silva Batista na categoria Gaita Ponto até 8 baixos Juvenil e Sofia Hoffmann Santos da Silva na Declamação Juvenil Feminina.

Os participantes contaram com o apoio caloroso da “torcida galponeira”. Patronagem, familiares e amigos estiveram presente, demonstrando todo o amor e suporte necessário para que os concorrentes brilhassem no palco do Cimiart.

Durante a 3ª etapa do Cimiart, a prenda Luiza de Oliveira Chagas conquistou o 2° Lugar na categoria Gaita Piano Mirim. O peão Eduardo da Silva Batista garantiu o 2° Lugar na categoria Gaita Ponto até 8 baixos Juvenil.

O CTG Galpão de Estância se mostra orgulhoso de seus jovens talentos. “O CTG Galpão de Estância parabeniza os jovens pela belíssima apresentação. Também os familiares, instrutores, coordenadores, amigos e patronagem pelo apoio e torcida. A família Galponeira está feliz e orgulhosa de todos!”

Fonte: Assessoria de Imprensa