Manancial Missioneiro da Canção será transmitido pela Rádio São Luiz

Apresentações ocorrem no CTG Sinuelo das Missões, em Bossoroca. Foto: Divulgação

Ocorre entre hoje e amanhã, sexta-feira e sábado, dias 6 e 7, a oitava edição do Manancial Missioneiro da Canção de Bossoroca. A programação, que reunirá na mostra competitiva 12 canções de talentos locais e regionais, além de atrações especiais, ocorrerá no CTG Sinuelo das Missões do município. A Rádio São Luiz FM 100.9 transmite ao vivo as apresentações a partir das 20 horas.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Inicialmente previsto para ocorre na praça central da cidade, o Manancial precisou mudar de local devido a previsão de chuva para este final de semana. O presidente da Associação Cultural de Bossoroca e coordenador do evento, Jairo Veloso, salienta que a entrada é gratuita e aberta ao público. Nesta sexta-feira serão seis canções apresentadas, além do show de abertura com Adair de Freitas.

Já no sábado, mais seis músicas e apresentação de um coral que está sendo formado na comunidade de Bossoroca. “Também teremos o gaiteiro Sérgio Rosa e a Marinês Siqueira abrilhantando as apresentações no sábado. Nosso Manancial Missioneiro da Canção já revelou muitos talentos da nossa terra e toda a região está convidada a participar”, salienta o coordenador Jairo Veloso.

FONTE: RÁDIO SÃO LUIZ