BM: Posse de entorpecentes e prisão por descumprimento de medidas protetivas

Foto: Grégori Bertó/SSP

A Brigada Militar divulgou nesta quinta-feira, 19, o atendimento de ocorrências de posse de entorpecentes e prisão por descumprimento de medida protetiva. Os registros foram em São Luiz Gonzaga na noite de ontem, 18.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O primeiro registro ocorreu durante patrulhamento da Força Tática. Três indivíduos foram abordados e com eles foi apreendida substância semelhante à maconha, além de três porções de substância semelhante à cocaína. Os indivíduos foram liberados depois de assinarem o compromisso de comparecerem ao juizado especial criminal.

O segundo registro ocorreu após solicitação de uma menor de idade. Ela informou que sua mãe possui medidas protetivas em desfavor do pai e ele estava na residência. Os policiais foram até o local e encontraram o acusado sentado no pátio, com visíveis sinais de embriaguez e alterado. Ele recebeu voz de prisão por desobediência.

A Brigada Militar informa que o telefone de atendimento regional é o (55) 3352-4190 e o (55) 3352-4114; no (55) 3352-4114 também funciona o WhatsApp.

Fonte: Brigada Militar