Empossada a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o Exercício de 2024

Foto: Emerson Scheis/Assessoria de Imprensa

Na tarde desta quarta-feira, 3 de janeiro, a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga realizou ato de transmissão da Mesa Diretora 2023 para a nova gestão da Casa Legislativa para o ano de 2024.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Foi oficializada a transmissão dos cargos da Mesa 2023, composta pelos vereadores Rose Grings (presidente), Nara Mendes (vice-presidente), Misael Porto (1º secretário) e Francisco Lourenço (2º secretário) para a Mesa eleita para o exercício 2024, composta pelos vereadores Francisco Lourenço (presidente), Mário Trindade (vice-presidente), João Iuri (1º secretário) e Rose Grings (2ª secretária). O prefeito em exercício, Piti Werle, se fez presente na Mesa de Honra do ato.

Em seu pronunciamento, a ex-presidente Rose Grings agradeceu a todos os vereadores e vereadoras da Casa Legislativa pelos trabalhos realizados em 2023, apresentando, em seguida, um vídeo institucional da Câmara Municipal.

Logo a seguir, o prefeito em exercício Piti Werle desejou sucesso à nova Mesa Diretora e ao presidente empossado Francisco Lourenço, o qual abriu oficialmente os trabalhos do ano legislativo de 2024 com a 1ª Sessão Ordinária deste ano.

Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga