BM divulga boletins com ocorrências atendidas no final de semana na região

O 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Brigada Militar, divulgou na manhã desta segunda-feira, 5, o boletim com as ocorrências de destaque atendidas durante o final de semana na região. Entre as ocorrências estão prisões por tráfico e pela Lei Maria da Penha.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em Roque Gonzales, ainda na tarde de sexta-feira, 2, de fevereiro, os policiais da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras fizeram uma barreira na estrada e, ao notar que um veículo tentava mudar de direção, os policiais o abordaram e encontraram uma porção de maconha. Depois uma motocicleta também foi abordada e, ao sentir o odor de maconha, os policiais fizeram uma revista e encontraram os entorpecentes. Em ambos os casos, foram feitos os termos circunstanciados e a apreensão dos materiais.

Também na noite de sexta, em São Nicolau, uma mulher acionou a BM após ser agredida pelo filho, que foi preso em flagrante. No sábado, 3, em São Luiz Gonzaga, outra mulher foi ameaçada pelo marido, que também foi preso pelos policiais. No mesmo dia e cidade, uma mulher foi presa por cumprimento de mandato após ser abordada em um veículo.

Já na noite de sábado, a guarnição em patrulhamento abordou dois indivíduos em via pública conhecidos por tráfico e uso de entorpecentes em Santo Antônio das Missões. Ao realizar a busca pessoal, foi localizado com um deles, uma porção de maconha. A droga foi apreendida sendo confeccionado o devido registro.

Posteriormente, efetuando patrulhamento, os policiais se aproximaram de veículo suspeito e, ao iniciar os procedimentos de abordagem, perceberam que os ocupantes do carro jogaram pela janela seis cigarros de maconha. Um dos ocupantes do veículo assumiu a propriedade do entorpecente. Foi lavrado termo circunstanciado e a droga apreendida.

Fonte: Rádio São Luiz com informações d0 14°BPM da Brigada Militar