Prefeitura de Bossoroca divulga horários da aplicação das provas do concurso público

Divulgação/Prefeitura de Bossoroca

A prova teórico-objetiva do concurso público da Prefeitura de Bossoroca está agendada para o próximo domingo, dia 18 de fevereiro. Esta etapa ocorrerá em três turnos distintos, cada um designado para diferentes cargos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O Primeiro Turno será para os cargos de Agente Administrativo Auxiliar, Auxiliar de Saúde Bucal e Servente. A apresentação dos candidatos deve ocorrer às 7h, os portões fecham às 7h30min e o início da prova será às 7h45min.

No Segundo Turno, vão realizar a prova os candidatos aos cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Médico, Enfermeiro, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Portuguesa com habilitação em Língua Inglesa e Psicólogo Escolar. A apresentação dos candidatos deve ocorrer às 11h15min, o fechamento dos portões será às 11h45min e o início das provas ao meio-dia.

Já no Terceiro Turno, a aplicação será para os cargos de Assistente Social Escolar, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Tesouraria, Diretor de Trânsito e Frotas, Motorista, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Zelador de Cemitério. Os candidatos devem se apresentar às 15h30min, com fechamento dos portões às 16h e início das provas às 16h15min.

É importante que os candidatos consultem o local de prova e o número da sala através da Área do Candidato no site oficial do concurso (https://candidato.legalleconcursos.com.br/) e imprimam o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Fonte: Rádio São Luiz com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca