Alto volume de chuvas causa alagamentos e mobiliza equipes da secretaria de Obras e Viação

Equipes trabalharam até às 21 horas desta segunda e recomeçaram nesta manhã – Divulgação/Assessoria da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

O grande volume de chuva registrado na noite desta segunda-feira, 26, causou alagamentos em diferentes pontos de São Luiz Gonzaga. Desde o início dos problemas, as equipes da secretaria de Obras e Viação (Semov) tem atuado para atender a população atingida.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O foco inicial da SEMOV foram os casos nos quais a água invadiu residências. Segundo levantamento da pasta, os locais mais atingidos foram em trechos das ruas Sepé Tiaraju, Santos Filho, Gomes Carneiro, Andrade Neves, Monsenhor Wolski, Brigadeiro Martins, Pe. Miguel Fernandes e Gen. Portinho.

A secretaria segue um cronograma de atendimentos, que por conta da demanda ficou sobrecarregado, explica o titular da pasta, Cléber Ivar. “Em decorrência da demanda de trabalho, não conseguimos atender a todos na noite de segunda-feira, sendo necessário suspender os serviços próximo às 21 horas, devido questões de segurança. Retomamos na manhã de hoje, conforme o cronograma desenvolvido com as informações encaminhadas para a secretaria. Estamos buscando realizar o atendimento o mais rápido possível”, destacou Cléber.

A Semov também solicita que os moradores entrem em contato com a pasta para informar sobre casos de ligamento, através do número (55) 3352-9393.

Fonte: Rádio São Luiz com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga