Parque de Exposições e Área Industrial terão terrenos ampliados em São Pedro do Butiá

Anúncios foram feitos durante evento na EMEI Arte e Vida – Foto: Rádio São Luiz

O Parque de Exposições do município de São Pedro do Butiá deve ter sua área ampliada em 3,5 hectares. O anúncio foi feito pelo prefeito José Henrique Heberle (PT), popular Sep, durante evento em comemoração aos 32 anos de emancipação do município e do aniversário da Escola Municipal de Educação Infantil Arte e Vida. Além disso, o gestor confirmou a ampliação em cerca de 1,3 hectares da área industrial de São Pedro do Butiá.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Durante a entrevista, Sep comemorou o crescimento do município, inclusive com o aumento do número de alunos da EMEI Arte e Vida. Neste ano, foram construídas mais duas novas salas para atender as crianças e, segundo o prefeito, a administração está avaliado fazer outra sala para dar conta da demanda.

O chefe do executivo explicou que, por conta da legislação eleitoral, o loteamento da área industrial só deve ser concluído no próximo ano. “Todos nós trabalhamos pelo desenvolvimento e progresso, sempre pensando na população do nosso município, para que ela tenha sempre um lugar melhor de se viver. Sempre tentando atender da melhor forma possível os nossos agricultores, a nossa indústria e o nosso comércio”, destacou Sep.

Ainda de acordo com o gestor, estão sendo feitas diferentes obras de reformas e melhorias na praça do município, no posto de saúde e na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). “Estamos muito focados agora na questão de pavimentações do interior do município”, acrescentou, fazendo menção também a busca por melhorar o acesso pela BR-392 e, na cidade, investir em obras de calçamento.

Comunidade participou das atividades de comemoração do aniversário do município e da escola – Foto: Rádio São Luiz

Fonte: Rádio São Luiz