Misael Porto e Roberto Ávila explicam posição do PSD para as eleições deste ano

Roberto e Misael comentaram decisões do partido – Foto: Rádio São Luiz

O vereador são-luizense Misael Porto (PSD) e o membro da executiva do partido, Roberto Ávila, concederam entrevista à Rádio São Luiz FM 100.9 na manhã desta quarta-feira, 8 de maio. Entre os temas da conversa estiveram emendas parlamentares e a licitação de obras de pavimentação em São Luiz Gonzaga. Além disso, eles abordaram a decisão do PSD de conversar com outros partidos, além da coligação formada por União Brasil, Podemos e PRD.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Misael também expressou sua solidariedade com as vítimas do desastre climático que atinge o Rio Grande do Sul. Em relação ao trabalho realizado no legislativo, o vereador destacou a busca por destinar recursos para o Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG), inclusive, para ajudar no pagamento da folha salarial dos profissionais que trabalham na entidade.

Segundo Misael, em breve devem ser realizadas novas obras de calçamento com concreto usinado, com verba já disponível para ser utilizada. “Estamos trabalhando desde sempre para ajudar a população de São Luiz Gonzaga”, acrescentou o vereador.

Rumos eleitorais

Sobre a questão da organização do partido, Roberto Ávila explicou que o PSD busca a renovação e dar atenção para as demandas locais. Misael também comentou sobre a escolha da nominata de vereadores para as eleições municipais deste ano.

Segundo ele, a intenção é fazer uma reunião em São Luiz Gonzaga com lideranças estaduais para definir o posicionamento do partido. Misael confirmou que o PSD, por enquanto, não segue junto à coligação de União Brasil, Podemos e PRD. “Estamos abertos para conversar com todos os partidos”, afirmou, citando inclusive a possibilidade de diálogo com os próprios partidos da coligação ou de concorrer com uma candidatura própria nas eleições majoritárias.

A entrevista na íntegra está disponível no Facebook da Rádio São Luiz.

Fonte: Rádio São Luiz