Paulo Henrique Braga Pires anuncia desistência da pré-candidatura pelo Progressistas de São Luiz Gonzaga

Arquivo/Rádio São Luiz

O advogado e produtor rural Paulo Henrique Braga Pires, que em março havia sido anunciado pelo Progressistas como pré-candidato a prefeito de São Luiz Gonzaga, informou a reportagem nesta terça-feira, 14, que abriu mão de sua pré-candidatura. Ele comunicou o prefeito Sidney Brondani, presidente do partido, ontem, 13.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em entrevista, ele agradeceu os integrantes do partido e das siglas que formam a coligação pela indicação e apoio ao seu nome, e explicou que a decisão foi motivada por questões de ordem particular, principalmente envolvendo saúde da família. Ele, inclusive, está em Ijuí há cerca de 10 dias, motivo que impede que ele esteja 100% focado na campanha e no pleito.

Paulo ainda comentou que o partido tem bons nomes para compor o quadro e que estará ao lado da pessoa que for escolhida.

A reportagem apurou que a alteração pode ocorrer pelos quadros que hoje ocupam vaga no Legislativo, mas não está descartada a possibilidade de um terceiro nome. O prefeito Sidney Brondani, que hoje se encontra em viagem para Passo Fundo, comentou que as discussões para a escolha do novo nome devem ocorrer nesta semana.

Fonte: Rádio São Luiz