João Ronaldo Amaral Pereira assume a presidência do Rotary em julho

Foto: Evelise Oliveira/Rádio São Luiz

O Rotary Club de São Luiz Gonzaga terá novo presidente a partir do dia 2 de julho. Após dois anos de gestão, o atual presidente, Vandré Reolon, vai transmitir o cargo a João Ronaldo Amaral Pereira, popular Molezza, que retorna à função para a gestão 2024-2025.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em entrevista, Vandré destacou que entrega o cargo com as expectativas alcançadas. Ele recordou os desafios do período, mas destacou que foi possível realizar pelo menos quatro grandes eventos, que contribuíram para a manutenção do clube e dos projetos como o banco ortopédico, que disponibiliza cadeiras de roda, de banho, muletas e andadores para os são-luizenses.

Molezza, por sua vez, destacou que a presidência é um compromisso difícil, mas compensador, citando que ajudar ao próximo é ajudar a si mesmo. Ele destacou que vai dar continuidade as ações que permitem o Rotary angariar recursos para depois devolve-los à comunidade em forma de benefícios. Molezza também será, nesta gestão, assistente da governadoria, com a função de motivar clubes da regional.

“O Rotary está de portas abertas para o ingresso de companheiros e companheiras que queiram participar. A posse no dia 2 será sem pomposidade, pois é um clube simples, de pessoas simples, mas de coração grande”, concluiu Molezza.

Fonte: Rádio São Luiz