Presidente da Coopatrigo se manifesta sobre os danos na área da cooperativa
O presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, falou nesta manhã, 16, sobre os impactos da microexplosão atmosférica, fenômeno meteorológico que atingiu São Luiz Gonzaga na noite de ontem, 15, provocando muitos danos na área da cooperativa.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Ele disse que está sendo elaborada uma nota oficial para tranquilizar os sete mil associados e os colaboradores. Acrescentou que as equipes da Coopatrigo estão trabalhando em forma de mutirão, com intuito de recuperar o que é possível e fazer o levantamento exato dos danos.
Imagens aéreas registradas pela Brigada Militar e apresentados na reunião que ocorreu com a Defesa Civil na manhã deste domingo, 16, mostram que a cooperativa foi uma das mais afetadas pelo temporal. O vento atingiu desde o Centro Agropecuário, passando pelo supermercado, centro administrativo e área do primeiro armazém da Coopatrigo, incluindo os históricos silos de armazenamento de grãos.
Paulo Pires informou que felizmente não houve registro de feridos, e que estão atuando para que dentro do menor tempo possível a cooperativa possa estar funcionando dentro da normalidade ou pelo menos com o mínimo necessário.
Confira mais imagens da área da Coopatrigo registradas pelo drone da Brigada Militar:
Fonte: Rádio São Luiz











