São Nicolau comemora o sucesso do maior Café de Cambona da história

Foto: Rádio São Luiz

O prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein, e o presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Daunheimer Schuquel, avaliaram que esta quinta edição da Expo São Nicolau e décima quarta edição do Café de Cambona foram as maiores já realizadas. Ainda não há o levantamento oficial de visitantes, mas a movimentação no Parque Delci Sommer da Trindade, principalmente neste domingo, permite a afirmação.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Conforme Ricardo, as expectativas foram superadas. Isso foi possível constatar pela formação de filas nas estruturas que serviam o café e bolo frito. Além disso, a movimentação nas estradas da região também dimensionou a grande presença de visitantes de todos os municípios da região.

O prefeito acrescentou que a infraestrutura precisará ser ampliada para a décima quinta edição, pois será em 2026, ano em que o município completará seus 400 anos. Ricardo disse que será construído um pavilhão multiuso e também serão feitos investimentos no calçamento das ruas internas e compra de um transformador. Nos próximos dias, haverá reunião de avaliação e de projeção do que precisa ser melhorado.

O presidente da Câmara, Miguel Daunheimer Schuquel, na avaliação que fez do evento, comemorou que o clima tenha ajudado a tornar o domingo ainda mais atrativo. Ele ainda parabenizou a administração e todos aqueles que trabalharam na organização do evento, citando de forma especial os servidores, os quais dedicaram o suor do trabalho para estabelecer as estruturas que receberam o público. Miguel também agradeceu as lideranças políticas de municípios vizinhos e das esferas estadual e nacional, que igualmente compareceram e deram força ao evento.

Fonte: Rádio São Luiz