Vestidos das Soberanas da Expo São Luiz 2019 são apresentados oficialmente

Em reunião da Comissão Organizadora da Expo São Luiz 2019 realizada nesta quinta-feira, 4 de julho, foram apresentados oficialmente os vestidos das Soberanas para a edição deste ano.

Concebidos pela estilista e consultora de moda Luciane Morazzi e confeccionados por Márcia Santos e Juliana Santos, os vestidos em tons de azul remetem às Ruínas de São Lourenço com os bordados presentes nos detalhes das vestimentas. A partir de agora, os vestidos farão parte da rotina de representação da Expo São Luiz utilizados pelas Soberanas Fernanda Nicola, Mariana Mumbach e Mylena Aquino.

De acordo com o presidente da feira, Luiz Oneide Nonemacher, a concepção dos vestidos remete à tradicional prática posta em prática pela Comissão Organizadora nas últimas edições da feira, que é de valorizar as profissionais da moda de nosso município e propiciar a representação de características turísticas e culturais através das peças produzidas com exclusividade para a Expo São Luiz. (Comunicação Expo São Luiz 2019)