Fundador da Barraca Missões, Gomercindo Fabrício de Oliveira faleceu na tarde desta quarta, no HSLG

No início da tarde desta quarta-feira, 18, o empresário Gomercindo Fabrício de Oliveira veio a óbito no Hospital São Luiz Gonzaga. Segundo familiares, ele foi encaminhado para atendimento médico em Bossoroca por conta de um mal estar pela manhã, e, posteriormente, ao hospital de São Luiz, onde veio a falecer no início da tarde.

Gomercindo tinha 89 anos, e iria comemorar seu 90º aniversário no próximo dia 6 de outubro. O falecido era natural do Rincão dos Oliveiras, em Santo Antônio das Missões, quando este ainda pertencia ao município de São Borja. Sócio-fundador da Barraca Missões, Gomercindo iniciou as atividades da empresa em 10 de agosto de 1980, com a primeira loja e matriz no município de Bossoroca, tendo expandido o negócio para diversas filiais localizadas em São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões, Santiago, São Borja, Bossoroca (filial) e Itaqui, além de um Centro de Expedições também em Bossoroca.

O velório ocorrerá no Clube 3 de Julho, em Bossoroca, em horário ainda não divulgado, e o sepultamento será no cemitério da cidade.

Fonte: Rádio São Luiz