Expo São Luiz realiza visita de agradecimento aos parceiros da edição de 2019

20191021_112126

Ontem, 21 de outubro, a comitiva da Expo São Luiz 2019, formada pelos representantes das entidades promotoras e demais parceiros, realizou visita nas entidades que contribuíram com a feira para entrega de troféu que simboliza a gratidão da comissão e da comunidade local e regional às entidades que foram de suma importância para a realização da feira.

4º RCB

A primeira entidade visitada foi o 4º RCB, que teve importância significativa na realização desta edição, pois contribuiu na revitalização e preparação do parque de exposições do Sindicato Rural para a Expo São Luiz e participou efetivamente durante a feira com outras inúmeras ações.

Para o comandante do 4° RCB, tenente-coronel Rodrigo de Carvalho Bernardo, “é de suma importância a participação do regimento nas atividades do município e da região, não só nas questões de controle e segurança, mas em âmbito social e cultural.”

Coopatrigo

A segunda entidade visitada foi a Coopatrigo, que além de patrocinadora da feira é entidade realizadora, tendo construído neste ano a “Casa da Coopatrigo” em espaço cedido pelo Sindicato Rural, estrutura que foi destaque na Expo São Luiz 2019 e que sediou inúmeros eventos, palestras, seminários e reuniões técnicas, além de possuir amplo espaço externo coberto que abrigou outras cooperativas e empresas parceiras.

Para o presidente Ivo de Souza Batista, “a Expo São Luiz tem se consolidado através da união das entidades promotoras e a Coopatrigo acredita e aposta nesta união e sempre será parceira.“

14º BPM

A terceira entidade visitada foi o 14º Batalhão de Policia Militar, o qual foi peça fundamental na organização e na segurança da feira através do seu comando e de todo o efetivo que garantiu a segurança da Expo. Para o comandante, major Eduardo dos Santos Brum, “a Expo São Luiz é uma soma de pessoas e colaboradores que se unem em prol da sua realização. O agradecimento pelo trabalho do 14º BPM não é só para o comando, mas sim para todo o seu quadro de policiais militares que defendem e honram nosso município e as ações desenvolvidas em nossa cidade e região.”

2º Pelotão de Bombeiro Militar

A quarta entidade visitada foi o 2º Pelotão de Bombeiro Militar, que atuou no programa de prevenção e combate a incêndio e na licença geral para realização da feira, onde foi fundamental para a prevenção de acidentes, além de dispor de ambulância e caminhão de combate a incêndio durante a feira.

Segundo o comandante, 1° tenente Vandré Reolon, “a  cada edição da Expo São Luiz a feira está mais capacitada e dentro das normas exigentes, garantindo a segurança para o público que a prestigia. Desta forma, o Corpo de Bombeiros é parceiro e seguirá parceiro da feira e das ações do município sempre que for solicitado.”

Por Iuri Martins – Comunicação Expo São Luiz 2019

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email