Rústica Decorpore com inscrições abertas até o dia 5 de novembro

Maria Elena e a neta, Antonella, durante o programa Giro Esportivo desta terça-feira (22). (Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Ouça a entrevista:

A empresária Maria Elena Juchen, acompanhada da neta, Antonella Juchen, de 5 anos, esteve no programa Giro Esportivo desta terça-feira (22), para divulgar a 7ª Edição da Rústica Decorpore. O evento será realizado no dia 9 de novembro, a partir das 18h30min, com largada e concentração na Praça Cícero Cavalheiro.

Uma das novidades desta edição, a categoria kids, foi divulgada pela própria Antonella, já inscrita na prova. Trata-se de uma modalidade para crianças de até 6 anos, com percurso de 200 metros, o qual poderá ser realizado na companhia de um responsável.

Além da kids, mantém-se as tradicionais categorias: mirim (400m); infantil (800m); juvenil (1.200m) e adulto (5Km). Maria Elena explicou que neste ano, os atletas participantes deverão optar, no ato da inscrição, se farão corrida (com chip) ou caminhada (sem cronometragem) durante a prova.

Para os participantes de São Luiz Gonzaga, a inscrição pode ser feita na Loja Decorpore, SESC e Loja Mania Sport. Para pessoas de outros municípios as inscrições podem ser feitas pelo site www.ideiafixabrasil.com.br. Há opção de pagamento em boleto ou cartão.

O valor da taxa de inscrição é de R$40,00 e dá direito a uma camiseta, cujo modelo estará disponível nos referidos pontos de inscrição.

Abaixo o itinerário da categoria adulta. As demais ocorrem na pista de atletismo da Praça Cícero Cavalheiro.

Regulamento:

Regulamento edição – 2019

Fonte: Decorpore