Polícia Civil e Brigada Militar prendem suspeito de coagir vítima de furtos em Caibaté

db6658e5-2e43-4c04-b5b1-c4152b9b14cf

(Foto: divulgação/PC)

No final da tarde desta sexta-feira (25), agentes da Delegacia de Polícia de Caibaté, DRACO de São Luiz Gonzaga e da Brigada Militar de Caibaté realizaram a prisão de P.P.M., 23 anos de idade, morador da cidade de Caibaté.

O suspeito era investigado pela prática de dois crimes de furtos ocorridos em agosto e em outubro desse ano, crimes cometidos contra um idoso, também morador de Caibaté. Após ter sido preso pela prática do primeiro furto, o investigado acabou sendo solto recentemente. Em liberdade, passou a ameaçar/coagir a vítima e ainda cometeu outro furto na propriedade do idoso.

Ciente da situação, a Polícia Civil coletou provas dos crimes e encaminhou pedido de prisão preventiva, que acabou sendo deferido ao final da tarde desta sexta-feira.

De posse do mandado de prisão preventiva, agentes da Polícia Civil (DP/Caibaté e DRACO/SLG) e da BM de Caibaté realizaram a prisão de P.P.M. Depois e preso, o investigado foi encaminhado ao presídio de São Luiz Gonzaga.

O preso responderá agora pelos crimes de furto e coação no curso do processo, podendo ser condenado a cumprir até 12 anos de prisão.

Polícia Civil – Servir e Proteger

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email