Com delimitação de 32 lotes, documentação do Complexo Industrial II de São Luiz Gonzaga é entregue

Entrega dos títulos foi realizada na prefeitura. (Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz)

Foi entregue na manhã desta sexta-feira (1º), na Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, a documentação da titulação de 32 lotes do Complexo Industrial II. O espaço, junto a ERS 168, na saída para Bossoroca, representa potencialidades de investimento com a instalação de indústrias no município.

O processo teve início na gestão do ex-prefeito Junaro Rambo Figueiredo, que destinou uma área total de 5 hectares para a estruturação do complexo. Ao assumir, Sidney Brondani, atual prefeito, afirmou que foi preciso realizar o planejamento detalhado do espaço, dividindo em quadras, com registros e confrontações. Após ser registrado junto ao Cartório de Registros e Imóveis, foi feito o planejamento detalhado e depois a divisão dos lotes e arruamentos. As ruas já foram abertas pela administração municipal, com lotes de dimensões entre 120m a 150m. Feito o processo, o registro definitivo da área foi entregue.

A venda dos loteamentos

De acordo com o chefe do Executivo, o próximo passo é encaminhar à Câmara de Vereadores um projeto de lei que autorize a venda dos 32 lotes. O mesmo estipulará que os recursos oriundos da comercialização destes espaço será aplicado na própria infraestrutura do Complexo. “Com isso cumprimos mais uma etapa definitiva para a concretização dessa área. Assim, uma grande demanda de indústrias que querem se instalar no município será atendida”, afirmou.

Por Róbson Gomes/Rádio São Luiz